quinta-feira, 24 de novembro de 2011


Tumblr? Amo!

0
Assunto de Hoje: Tumblr <3 
Oi Oi! Hoje como estão observando, vamos falar um pouco do Tumblr. Nada mais é que um blog onde você posta frases, fotos, gifs (foto que se meche), e textos. Também tem Tumblr's que são dedicados para Cantores, filmes, humor, etc. Dá pra você colocar themes (Temas), Musica de fundo (quando alguém entrar no seu toca a música que você escolheu automaticamente)...Ele é todo baseado em Html. Mais não é um bicho de sete cabeças para aprender.

Meu Tumblr: Foi feito no dia 09-11-2011 (Sim! É recente), lá eu posto coisas que eu gosto e acho legal. Dou Reblog em quase tudo que eu gosto, e sigo vááários tumblr's! 
Entre e veja! [http://wordnuna.tumblr.com/] Já ouvi que dizer que o Tumblr é como o nosso coração, porque nem sempre conseguimos expressar nossos sentimentos com palavras. Faça já o seu! 
Espero que tenho ajudado um pouquinho... Bjokasss 

0 comentários:

Postar um comentário